Sinopse
O PDCA, que significa Plan-Do-Check-Act, é um modelo de gestão amplamente utilizado para melhoria contínua de processos e tomada de decisões baseadas em dados. Essa metodologia foi desenvolvida por Walter A. Shewhart na década de 1920 e popularizada por W. Edwards Deming nos anos 1950. Considerando que nos dias de hoje temos um universo enorme de informações diluídas, o autor tenta resgatar os pontos mais fundamentais desta metodologia, para entregar algum tipo de valor e reflexão estratégica. Sempre posicionando o conteúdo para aqueles que precisam fazer execução com excelência, promover algum processo de melhoria continua ou simplesmente destravar alguma transformação organizacional.

Condições Comerciais
01. A venda é realizada somente no atacado para o mínimo de 50 unidades para o livro de sua escolha.
02. Sobre os valores dos livros serão inseridos despesas de transfer aéreo (correio, courier ou motoboy).
03 . O recebimento é feito através de depósito bancário ou boleto bancário ou pix.
04. Sobre os valores unitários dos livros, já estão inclusos os impostos.

Contato / Pedidos
E-mail: departamento.comercial@parnazo.com.br
Whatsapp: (11) 9.4343.1617
Site: www.parnazo.com.br
LinkedIn: Parnazo Arqueologia do Livro

Grupo Educacional

Aberne-Segene

Promoção
Para compras acima de 100 unidades no mesmo pedido, cada livro será acompanhado por uma Ecobag de algodão natural.

Edit Template